30/11/2016 às 19h08min - Atualizada em 30/11/2016 às 19h08min

Licitação para uso da lanchonete da Praça da Bíblia gera polêmica

Está aberta a concorrência legal para que os interessados possam participar

Quiosque da Praça da Bíblia - Licitação em aberto

 

A prefeitura de Montes Claros de Goiás, abriu, no início de novembro, concorrência pública para uso do Bar da Praça Centenário das Assembléia de Deus, popularmente conhecida como Praça da Bíblia. O vereador reeleito Weder Balico, que representa os evangélicos na Câmara é contrário à venda de bebidas alcoólicas na lanchonete, e disse que vai apresentar contestação.  

O vereador alega que a Praça do Centenário das Assembléias de Deus é um ambiente familiar, local onde muitas mães levam os filhos para brincar no parquinho enquanto faz caminhada no entorno da praça, o que torna o local inadequado para comercialização de bebidas alcoólicas. "Como é possível uma mãe ficar em paz, fazendo sua caminhada, sabendo que ali do lado tem um bar que fornece bebidas alcoólicas?"

Como participar

Os interessados em participar do certame deverão apresentar documentação junto à Comissão Permanente de Licitação, no dia 12 de dezembro de 2016, às 09:00h, na Prefeitura Municipal de Montes Claros de Goiás.

O valor mínimo para apresentação da proposta é de R$ 14.400, valendo a maior oferta. As regras para participação, bem como, para o funcionamento da lanchonete estão dispostos no Edital de Concorrência nº 001/2016, publicado no site da prefeitura.

Enquete

Em decorrência do embate levantado pelo vereador Weder Carlos, abrimos uma enquete para consultar a população montes-clarense. Para participar é só acessar AQUI e responder se "você é contra ou a favor da venda de bebidas alcoólicas no bar da Praça da Bíblia". A enquete vai até o dia 11 de dezembro e o resultado será publicado no dia 12.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp