02/12/2016 às 22h19min - Atualizada em 02/12/2016 às 22h19min

Acidente envolvendo ônibus da Empresa Moreira e veículo Gol, deixa feridos em Montes Claros de Goiás

Vítima permanece hospitalizada, com fortes dores na clavícula e no peito

Fonte: Plantão Polícia Militar
Fotos: Thiago Carlos

 

Acidente na manhã desta sexta-feira (02/12) envolvendo um ônibus da Empresa Moreira e um veículo VW/GOL, deixa vítimas hospitalizadas, uma delas com fortes dores.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o ônibus da Empresa Moreira seguia pela Avenida Rio Claro, sentido saída da cidade, quando bateu violentamente no veículo VW/Gol, placa JGS6865, que fazia o cruzamento da Avenida Rio Claro, subindo pela Rua Neemias Lino de Oliveira.

O veículo Gol estava sendo conduzido por Deuson Mateus Bastos, 74 anos, que foi levado pela unidade do SAMU ao hospital municipal Domingos Sávio Peres, juntamente com outros dois ocupantes do Gol, Mariluce Batista Teles Soares, 32 anos, e Ruy dos Santos Soares, 57 anos. Este último estava no banco da frente do veículo e recebeu o maior impacto da batida. Ele permaneceu por mais tempo dentro do carro, pois encontrou dificuldades para sair.

"Eu pedi ao meu pai para diminuir a velocidade porque o ônibus estava chegando, mas infelizmente não deu para parar", disse Mariluce Batista à polícia.

Agora à noite, Mariluce declarou à nossa reportagem que teve apenas ferimentos leves, mas seu pai,  Deuson Mateus teve um corte na testa e foi submetido a seis pontos no ferimento. Já o Ruy dos Santos, seu esposo, sente fortes dores na clavícula e no peito. Os  dois permanecem internados no hospital de Montes Claros de Goiás, sob observação médica.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp