26/12/2016 às 13h09min - Atualizada em 26/12/2016 às 13h09min

Emancipação da Igreja Assembléia de Deus Madureira em Montes Claros de Goiás

A igreja de Montes Claros se tornará independente de Iporá, agregando várias congregações da região

Da Redação Salobinha News
Pastor Léo Bruno e sua esposa Lília Matos (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Nesta quarta-feira (28/12) ocorrerá um evento importante para a história da comunidade evangélica de Montes Claros de Goiás, pois será realizado o culto de emancipação da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira.

Com este ato, a congregação de Montes Claros de Goiás terá o seu próprio campo e tomará todas as decisões pastorais e ministeriais independente de Iporá/GO, de onde partiam, até então, as ordenanças e decisões.

Léo Bruno será empossado a Pastor presidente do Campo de Montes Claros de Goiás, englobando dez congregações espalhadas na região, inclusive a do distrito de Ponte Alta do Araguaia que era ligada diretamente a Iporá, sem passar por Montes Claros.

O culto de emancipação ocorrerá às 19h desta quarta-feira (28) no templo da Assembléia de Deus em Montes Claros de Goiás, e contará com a presença do presidente do Campo de Iporá, Pr. Ataul Alves Rosa e do Pr. Oides José do Carmo, presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus Ministério de Madureira no Estado de Goiás.

Para Léo Bruno, atual pastor da Igreja Assembléia de Deus, é muito gratificante fazer parte deste momento histórico de Montes Claros de Goiás.

"A isso devemos a Deus e a sensibilidade dos pastores Ataul e Oides que enxergaram que é o momento de Montes Claros ter a sua independência para a igreja crescer ainda mais, alcançar mais pessoas e o nome de Deus ser glorificado", concluiu o líder evangélico Pr. Léo Bruno.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp