01/01/2017 às 14h19min - Atualizada em 01/01/2017 às 14h19min

Balico é o novo presidente da Câmara Municipal de Montes Claros de Goiás

Após um acirrada corrida pela presidência da Câmara, os vereadores entraram em consenso e escolheu Weder Carlos da Silva ao cargo de presidente

Da Redação Salobinha News
Weder foi eleito a presidente da Câmara por unanimidade dos vereadores

 


Em uma eleição atípica com apenas uma chapa inscrita, o grupo liderado pelo vereador Weder Carlos da Silva, o Balico, ganhou o voto de confiança dos demais colegas. 

Desde quando saiu o resultado das eleições, em 02 de outubro próximo passado, dois vereadores entraram na corrida para pleitear a presidência da câmara municipal de Montes Claros de Goiás.

Os vereadores estavam divididos entre o grupo de apoio ao Balico e o de apoio a Odantes Martins, porém, os pretendentes entraram em acordo e os demais edis aprovaram a junção dos dois grupos em uma única chapa em favor de Weder Balico, que terá mandato de dois anos. A votação foi unânime na chapa denominada "A", com votos favoráveis dos nove vereadores.

Agora com um novo presidente na Câmara é possível que as sessões ordinárias sejam transmitidas pela Rádio Carandá FM, tendo em vista que o vereador Weder Carlos, agora presidente da Casa, sempre foi a favor da divulgação dos trabalhos da Câmara pela rádio, como garantia de transparência dos trabalhos dos vereadores à população montes-clarense.

 

COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA

Weder Carlos da Silva
Presidente

Vilmar dos Santos Peres
Vice presidente

Helton Greic Araújo Pena
1º Secretário

José Jucélio Maciel
2º Secretário

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp