04/01/2017 às 01h18min - Atualizada em 04/01/2017 às 01h18min

Acidente de moto em Montes Claros de Goiás deixa homem gravemente ferido

O condutor do veículo não conseguiu fazer a curva próximo a Aparecida do Rio Claro, e saiu da pista

Com informações da Polícia Militar
Da Redação Salobinha News
A vítima foi transferida para Goiânia, gravemente ferida (Foto ilustrativa reprodução/internet)

 

Um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (02/01), na GO-174 trecho entre Montes Claros de Goiás e o distrito de Aparecida do Rio Claro, deixou gravemente ferido Francimar Teixeira Brito, de 18 anos, condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de cor vermelha.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital municipal Domingos Sávio Peres. Após ter tido o quadro clínico estabilizado por médicos, o paciente foi transferido para Goiânia.

A Polícia Militar compareceu ao hospital e falou com Hernandes da Silva que se apresentou como amigo da vítima. A testemunha relatou à PM que ele e Francimar são da cidade de Jussara/GO e que vieram a Montes Claros de Goiás para negociar uma moto.

De acordo com Hernandes da Silva, a vítima, que possivelmente conduzia a moto em alta velocidade, não conseguiu fazer aquela curva na chegada da Careca e saiu da pista. Mas boatos na cidade dão conta de que Francimar disputava racha com um colega cujo nome a testemunha não soube dizer.

Os policiais foram ao local do acidente, porém não localizou a moto. De acordo com informações levantadas pela Polícia, o veículo teria sido removido do local por pessoas conhecidas da vítima.

O Batalhão Rodoviário foi acionado e informado dos fatos ocorridos, sendo registrado no sistema daquela unidade de policia rodoviária estadual.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp