06/01/2017 às 13h06min - Atualizada em 06/01/2017 às 13h06min

Secretário de saúde de Montes Claros de Goiás pede paciência à população

Da Redação Salobinha News

 

Há seis dias no comando da Secretaria de Saúde e Saneamento Básico de Montes Claros de Goiás, o secretário Alexandro Lino de Oliveira pede paciência à população, até que sua equipe consiga realizar os devidos ajustes  e resolver os problemas da Pasta. Em entrevista à Rádio Carandá FM, na manhã desta sexta-feira (06), Alexandro disse que a secretaria é muito complexa.

"Se o prefeito pudesse faria as coisas acontecerem na hora, porque essa é a vontade do nosso prefeito Cícero, porém são vários setores a serem levantados e temos de fazer tudo dentro da lei. É tudo burocrático e demorado, por isso estamos pedindo a população um pouquinho de paciência e entenda que estamos nos esforçando ao máximo para que a gente possa melhorar e colocar a saúde de Montes Claros nos eixos o mais rápido possível", enfatizou o secretário Alexandro Lino de Oliveira.

Atualmente somente a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Centro está em pleno funcionamento, com atendimento médico e odontológico. A UBS do Setor Cidade de Deus terá médico a partir da próxima semana, mas faltam equipamentos odontológicos.  O posto de saúde, próximo a madeireira do Adão, está em fase de instalação no Setor Sul para onde foi transferido. De acordo com o Secretário, em poucos dias todas as UBS terão funcionamento normal, com atendimento médico e odontológico.

No hospital municipal Domingos Sávio Peres, o atendimento de urgência e emergência está em pleno funcionamento com dois médicos atendendo. A Secretaria Municipal de Saúde está instalada no antigo Posto de Saúde, próximo a madeireira do Adão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp