22/01/2017 às 18h50min - Atualizada em 22/01/2017 às 18h50min

Polícia prende grupo de roubava caminhão em Montes Claros de Goiás e Região

A quadrilha é responsável por mais de dez assaltos ocorridos na região

Fonte: Reprodução/Facebook Delegado Galvão
Da Redação Salobinha News
Fotos: Reprodução/Facebook

 

A equipe da Polícia Civil prende em flagrante delito pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, um grupo que atuava em Montes Claros de Goiás e região.

A quadrilha atuava em assaltos a caminhoneiros na região e levava a carga para destinos já definidos. O delegado Ricardo Galvão declarou que a quadrilha é responsável por mais de dez assaltos ocorridos na região, e a carga era entregue dentro do estado de Goiás e a carreta era levada para o Estado de São Paulo, onde era 'esquentada' para dar uma aparência de legalidade.

Uma equipe da Polícia Civil (Iporá/Montes Claros e Aragarças) em campana em um provável local de cativeiro, conseguiu, através de investigação, antever a atuação e prender Alexandre Christian de Oliveira Notato, 21 anos, momento em que este acabara de fazer mais uma vítima, a qual foi resgatada logo após ser assaltada.

De acordo com o delegado Ricardo Galvão, todas as guarnições da polícia militar da região foram acionadas, desse modo, a carreta foi recuperada por uma equipe do GPT de Iporá, que consequentemente prendeu o condutor, Elismar Belmont dos Santos, 30 anos, também membro da associação criminosa. Foi presa também Jenifer Marceli de Conceição, 19 anos, que servia de 'isca' para os caminhoneiros. A mulher pedia carona, ao pararem, eram abordados pela quadrilha que anunciava o assalto. Foram apreendidos dois veículos que eram utilizados na ação criminosa, sendo um gol e uma caminhonete Hillux e um revólver calibre 38.

"Contamos com a valiosa cooperação do Grupo GARRA da PCMT", declarou o delegado Ricardo Galvão.

Participaram da operação:
Policiais Civis de Aragarças, Montes Claros de Goiás e Iporá.
Policiais Civis do Grupo GARRA de Barra do Garças MT.
Polícia Militar de Iporá ( GPT ), de Montes Claros de Goiás e Jussara.

 


FONTE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp