13/04/2017 às 11h15min - Atualizada em 13/04/2017 às 11h15min

Polícia Civil prende Marcos Vinícios, marido suspeito de forjar suicídio da esposa em Montes Claros

Delegado disse que Marcos pode ter cometido crime durante briga do casal. Perícia encontrou vestígios de estrangulamento e luta corporal.

Elislene Alves de Jesus, 28 anos. Foto (Reprodução/Facebook)

 

A Polícia Civil de Montes Claros de Goiás cumpriu ontem (12/04) mandado de prisão temporária contra Marcos Vinícios Barbosa da Fonseca, 29 anos, suspeito de homicídio contra sua companheira Elislene Alves de Jesus, 28 anos.

Era  por volta de 1h30min da madrugada do dia 26 de Março próximo passado, quando Marcos teria encontrado o corpo de sua esposa nos fundos da residência com um elástico em volta do pescoço. Posteriormente, o suspeito chamou seus parentes afirmando que sua esposa havia tirado a própria vida, após, acionaram a Polícia Militar.

O delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão afirmou que a Polícia Civil iniciou as investigações, sendo que o Laudo Pericial apontou que houve luta corporal e traumatismo craniano, provocado por uma pancada na cabeça e que a causa do óbito foi asfixia.

De acordo com o delegado Ricardo Galvão, "há suspeitas de que o marido tenha matado a esposa e alterado a cena do crime para forjar um suposto suicídio".

Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão de Marcos Vinícios, nesta quarta-feira, para continuidade das investigações, que permanecem em sigilo.
 

Fonte: G1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp