15/09/2017 às 10h03min - Atualizada em 15/09/2017 às 10h03min

Câmara Municipal aprova doação de terreno à Polícia Militar de Montes Claros de Goiás

O projeto é de iniciativa do prefeito Antônio Cícero

O terreno com 2.723,00 metros quadrados será utilizado para construção da sede da Polícia Militar de Montes Claros de Goiás

 

A Câmara Municipal de Montes Claros de Goiás aprovou durante a 30° sessão ordinária realizada na tarde da última  segunda-feira (15/09), projeto de lei n° 023/2017 de iniciativa do prefeito António Cícero Alves, que trata da doação de um terreno de 2.723,00 metros quadrados para construção da sede da Polícia Militar. O terreno fica na antiga instalaçõs do PETI, próximo ao do Fórum da Comarca de Montes Claros.

O presidente da casa, vereador Weder Carlos Silva (Balico) destacou o empenho do prefeito Municipal, Antônio Cícero Alves e de dos vereadores José Carlos Gonçalves (Bradock), Odantes Martins Oliveira, Marijan Moraes Pinto, Adriano José Siqueira Silva, Helton Greic de Araújo Pena (Peninha), Jayvas Carlos Aparecida Pereira e Wilmar dos Santos Peres, para que esse projeto fosse aprovado e disse que os Policiais Militares devem ter o mínimo de conforto possível garantir a segurança do município com qualidade.

Balico disse ainda que a doação do terreno foi apenas uma batalha, e que a guerra será vencida e concluída por meio de doações obtidas na comunidade montes-clarence.

Na ocasião, várias pessoas da cidade de Montes Claros de Goiás acompanharam a Sessão, bem como, o comandante do 12° BPM, Major Ariel o comandante da 2° cia do 12° BPM, Sub Tenente Lourismar e os componentes da 2° CDPM.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp