15/09/2017 às 10h36min - Atualizada em 15/09/2017 às 10h36min

Polícia prende homem que agredia esposa em Montes Claros de Goiás

A vítima apanhava de bainha de facão e era ameaçada constantemente com arma de fogo

Polícia apreende várias armas de fogo na residência do agressor Divino Adão Siqueira

 

Nesta quinta-feira, dia 14/09, por volta das 15 horas, a equipe de rádio patrulha da cidade de Montes Claros de Goiás composta pelos sargentos Silveira e Marques, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica tendo como vitima a senhora Deusmar Borges.

A vítima, muito machucada, relatou à Polícia que foi agredida com bainha de facão pelo seu marido, o senhor Divino Adão Siqueira, que estava de posse de um revólver ameaçando-a de morte. Deusmar disse ainda que essas agressões eram constantes.

Após a solicitação, a equipe deslocou para residência do casal, chegando ao local foram recebidos pelo autor que estava muito nervoso e aos gritos relatando que não havia chamado a Polícia e que quem mandava na casa era ele, momento em que apareceu a vitima com várias lesões pelo corpo falando que não suportava mais as agressões e ameaças de morte de seu marido . A polícia deu voz de prisão a Divino Adão Siqueira, que resistiu sendo algemado.

No interior da residência, a Polícia encontrou várias armas de fogo que o autor utilizava para ameaçar a vítima, sendo um revólver municiado da marca Taurus, calibre 22; um rifle CBC calibre 22; e uma espingarda Rossi calibre 32. Todas com várias munições.

A vítima foi conduzida para o hospital Municipal de Montes Claros para atendimentos médicos e o autor Divino Adão Siqueira foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, juntamente com as armas e munições sendo apresentado para autoridade competente e autuado em flagrante delito.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp