27/10/2017 às 22h44min - Atualizada em 27/10/2017 às 22h44min

Morre o ex-vereador Dédio da Careca

O prefeito municipal Antônio Cícero decretou luto oficial

Deusdédio ao lado das filhas Marcia e Simone (Foto: reprodução/facebook)

 

Morreu na manhã desta sexta-feira (27), o comerciante e ex-vereador do município de Montes Claros de Goiás, Deusdédio Ribeiro de Souza, aos 66 anos de idade.

Dédio da Careca, como é conhecido entre os amigos, se envolveu em um acidente na BR-070, após o trevo de Betânia - distrito do município de Jussara/GO que fica a cerca de 15 quilômetros da cidade de Montes Claros de Goiás. Amigos próximos à família acreditam que ele passou mal e perdeu o controle do veículo ao qual conduzia, colidindo a um caminhão que vinha no sentido contrário.

O velório ocorre na Igreja Cristã Vida, no distrito de Aparecida do Rio Claro, onde Deusdédio recebe as últimas homenagens de amigos e familiares. O seu sepultamento está marcado para amanhã, sábado (28) às 09 horas da manhã, no Cemitério Local de Betânia.

Muito querido entre amigos e familiares, sua morte causou grande comoção nas redes sociais durante este dia. "Nos despedimos de um ser humano humilde, sincero, correto, inteligente e muito trabalhador. Que o Senhor abençoe sua alma e dê consolo a sua família neste momento de dor'' (João Batista Peres, ex-prefeito de Montes Claros de Goiás).

Em nota, o prefeito municipal Cícero da Bebedouro decretou luto oficial e expressou solidariedade à família de um cidadão que, segundo a nota publicada, muito contribuiu para o município. "Nesse momento de dor, a Administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda'', disse o Chefe do Executivo, Antônio Cícero Alves.

Além de pertencer a uma família de prestígio no município, Deusdédio Ribeiro é uma importante figura da política montes-clarense, pois ocupou uma cadeira no legislativo e foi prefeito intermediário com gestão no ano de 1990.

Dédio deixa esposa, filhos, netos e muitos amigos que conquistou ao longo de sua vida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp