21/11/2017 às 21h19min - Atualizada em 21/11/2017 às 21h19min

Delegado Ramon cumpre mandado de prisão preventiva contra Tuquinha em Operação Ficha Limpa

Delegado titular por Iporá/GO, Dr. Ramon Queiroz Rodrigues da Silva (Foto: reprodução/Oeste Goiano)

 

Ontem, 20/11, a Polícia Civil de Montes Claros de Goiás cumpriu mandado de prisão preventiva contra o ex-vereador Enízio José Coelho, conhecido como Tuquinha, 56 anos, após investigação realizada pela delegacia local, presidida pelo delegado Ramon Queiroz Rodrigues, auxiliado por sua equipe.

Após dois meses de investigação a polícia constatou que o ex-vereador citado, quando na época secretário municipal desviava dinheiro oriundo do erário público municipal através de horas extras não trabalhadas, mas recebidas pelos servidores lotados em sua secretaria, sendo que o valor recebido a mais por seus servidores era repassado em dinheiro ao próprio secretário municipal.

Até o momento foi apurado que o suspeito de improbidade efetuou um desvio em torno de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Equipe responsável pela investigação, delegado titular por Iporá Ramon Queiroz, Rodrigo Carrijo (escrivão de Polícia), Gabriel Matos (servidor municipal a disposição da DP), Guilherme (estagiário) e Wiliomar Dias dos Santos (escrivão de Polícia).

Na página oficial do município de Montes Claros de Goiás, Enízio José Coelho continua citado como Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos do município. 

 

Com informações de:
www.oestegoiano.com.br
www.raddarmix.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp