06/01/2018 às 11h09min - Atualizada em 06/01/2018 às 11h09min

Morre Luiz da Farmácia, aos 74 anos

Luiz Alves Machado é pioneiro na assistência à saúde do povo montes-clarense

Luiz da Farmácia está sendo velado no Salão Paroquial

 

Faleceu na manhã de hoje (06/01), Luiz Alves Machado, conhecido como Luiz da Farmácia, aos 74 anos de idade. O seu falecimento ocorreu na residência da família, por volta das 6 horas da manhã deste sábado. 

Luiz da Farmácia vinha apresentando quadros de instabilidade de saúde em consequencia de uma queda sofrida há cerca de 3 anos que o deixou com traumatismo craniano e hemorragia cerebral.

Bastante popular e querido entre os montes-clarenses, Luiz da Farmácia ganhou esse apelido porque dedicou a sua vida a cuidar de pessoas que o procurava com complicações de saúde na Farmácia Dom Bosco da qual era o proprietário.

Nos primórdios de Montes Claros, uma época de falta de recursos na região e do difícil acesso à capital do Estado, o senhor Luiz da Farmácia era quem atendia e receitava os medicamentos aos moradores daqui, o que não era difícil para ele, pois a cidade era pequena e ele conhecia cada pessoa e seus respectivos problemas de saúde.

Luiz Alves Machado deixa um legado: uma família tradicional e respeitada e muitos amigos que conquistou ao longo de sua vida de dedicação à saúde da população e amor ao próximo.

A família, amigos e conhecidos prestam as últimas homenagens no Salão Paroquial da Igreja Católica de Montes Claros de Goiás, onde está sendo realizado o velório. Haverá uma Missa de Corpo Presente, às 15 horas e às 19 horas ocorrerá o sepultamento no cemitério municipal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp