31/01/2018 às 11h05min - Atualizada em 31/01/2018 às 11h05min

Neste sábado terá leilão de gado em prol da construção da sede da Polícia Militar de Montes Claros

Serão leiloados mais de 100 animais para cria, recria e engorda

 

Acontece neste sábado (03/02), às 10 horas da manhã na Chácara do Edimar Peres, em Montes Claros de Goiás, o grande Leilão de Gado dos Amigos que tem como objetivo arrecadar recursos para a construção da sede própria da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Estado, em Montes Claros de Goiás.

Na manhã de hoje (31/01) membros do  Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) e da Polícia Militar estiveram na rádio comunitária Carandá FM, convidando aos produtores rurais e negociantes de gado para o leilão onde serão leiloados animais para cria, recria e engorda. Estiveram na rádio, a presidente do Conseg Nely Queridinha, o vice-presidente Sebastião Ribeiro, o comandante da PM Subtenente Lourismar Costa e o Sargento Lourivam.

Além de conclamar doadores, o Subtenente Lourismar convidou também aos criadores de gado e produtores rurais, além da comunidade geral para estarem presentes no Leilão. "Ganhamos mais de 100 animais, e precisamos da comunidade presente no leilão para arrematar as prendas; contamos com a presença de todos'', enfatizou.

O Sargento Lourivam ressaltou que a edificação da sede possibilita a independência da 2ª Companhia que hoje é subordinada à Iporá/GO, e isso resulta em mais policiais trabalhando em Montes Claros.

Sebastião Ribeiro disse que a comunidade está sensibilizada para a construção da sede da polícia. "Eu tive a oportunidade de, algumas vezes, acompanhar o Subtenente Lourismar e o Sargento Lourivam em visita às propriedade rurais e é impressionante a forma que a ideia foi recebida, não teve nenhuma propriedade que negou''.

O local onde será construído a sede da Polícia é uma área de 2.723 metros quadrados, doada pela prefeitura de Montes Claros no dia 15 de setembro de 2017, através do projeto de lei 023/2017.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp