08/12/2018 às 17h22min - Atualizada em 08/12/2018 às 17h22min

​Eloísa Ketlyn, filha da Raquel e do Limiro foi a ganhadora da promoção da Papelaria Salobinha

Promoção ''Minha Criança é uma Graça''

Eloísa Ketlyn (foto/Gilmar de Jesus)
 
Com 197.400 pontos, a montes-clarense Heloísa Ketlyn de Castro Peres, 5 anos, filha da comerciante Raquel Gonzaga de Castro e do engenheiro civil e matemático Limiro José Peres dos Santos foi a criança ganhadora da promoção "Minha Criança é uma Graça", iniciada no dia 31 de Outubro de 2018 e encerrada neste sábado (08/12) às 12 horas.

A promoção consistia na gravação de um vídeo da criança pronunciando o slogan da papelaria: "Papelaria Salobinha, barato todo dia". Dentre os vídeos gravados pelas mães e pais enviados para a papelaria, foram escolhidos 40, sendo em seguida postados na fanpage da papelaria no Facebook.

A criança ganhadora do vale-compras no valor de R$ 200,00 seria aquela que conseguisse o melhor resultado da soma de curtidas, comentários, compartilhamentos e visualização do vídeo a partir da fanpage da papelaria. Cada reação tinha valor de um ponto.  

Como reconhecimento pelo alto e inesperado desempenho das mães no envolvimentos com os vídeos, nesta última semana a administração da Papelaria Salobinha resolveu contemplar, as primeiras 10 crianças com melhor pontuação, com um CUPOM PROMOCIONAL no valor equivalente a 20% de desconto nas compras de material escolar do próximo ano.

A soma de todos os vídeos publicados na fanpage renderam de mais de 150 mil pessoas alcançadas. Somente os vídeos dos 10 primeiros classificados somam 561 mil reações dos internautas facebookianos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

227587

views

373999

< < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < < <
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp